segunda-feira, 10 de outubro de 2016

          BRAZILIAN SOUL

          Vem aí o “Brazilian Soul”, o primeiro Mega Evento LGBT que abraçará várias expressões artísticas, inclusive a Literatura LGBT, e eu estarei lá autografando o meu livro “DivaGay” junto com outros autores e a Editora Metanoia. Participe. Venha nos dar um abraço.  Prestigie este evento especial que ocorrerá no Clube Monte Líbano, no Leblon, bem pertinho da Lagoa Rodrigo de Freitas, no dia 22/10, das 14h às 22h.
          Num espaço super aconchegante, no salão anexo, artistas estarão expondo os seus trabalhos: escritores terão um espaço para lançar/divulgar os seus livros; cantores para lançar/divulgar os seus CDs e desenhistas para expor os seus desenhos, alguns estarão desenhando na hora. O evento vai ter show, sinopse interativa, food truck com comidinhas especiais, baile a fantasia com temática Halloween (os participantes podem optar por fantasia ou roupa preta), entre outras atividades. A entrada será de R$45,00, mas, se você comprar o ingresso até o dia 15/10, sai por R$35,00.
          Para garantir o desconto, basta fazer um depósito de 35,00 até o dia 15/10 na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Agência 0990 - operação 013 Caderneta 1.329.006 -7, em favor de Andrea C. Da S. França (a produtora do evento).  Após efetuar o depósito, envie o comprovante e o nome do comprador do ingresso para o WhatsApp (21)96436-3107. Qualquer dúvida, entre em contato com a produtora do evento pelo número citado.

          Venha prestigiar este momento singular feito em especial para a comunidade LGBT. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário